quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desafinando vidas.


Como isso pode acontecer?
Viaja comigo...
“Imagine que você é um instrumento musical, qualquer um, você escolhe! Aqui vai 3 sugestões, esse são os instrumentos que mais gosto...que tal ser uma Bateria, guitarra, violão? Você é um dos instrumentos mais caros, mas tem um detalhe, a pessoa que vai tocar você não toca nada, nem um “MI” se quer, que barra, ou melhor que DÓ! A cada tentativa da pessoa tocar é como se você sentisse dores a cada nota mal executada.”
Essa mini historia nos faz pensar nas vidas que tocamos de forma errada, pessoa são sensíveis como instrumentos, se tocarmos um violão com as notas erradas, por mais afinado que ele esteja, vai desafinar e seu som não terá mais o mesmo encanto.
Quantas pessoas que você conhece não são mais como antes? Imagino que muitos, a musica não tem mas sentido, os ouvidos perderam a percepção das notas, não há mas melodia, só barulho ou só silêncio!
Uma pergunta, não me responda, só a você mesmo:
Você tocou um instrumento (vida) errado?
Quem desafinou você?
Estais a quantas notas de perder a melodia?
Nenhuma das alternativas?
Eu conheço um criador que criou tudo que existe. Ao SOM da sua voz todas as coisas foram feitas, inclusive você.
Mesmo que no decorrer do percurso você esteja um pouco desafinado, pra Ele não faz diferença. As pessoas podem ter parado de escutar você, pois só há barulhos, Jesus tem um instrumento maravilhoso, a Cruz! O barulho dos pregos foi o inicio da canção da sua liberdade. Esse instrumento limpa os ruídos da sua alma e trás de volta o som do céu que Ele mesmo colocou em você.
Jesus é o maior artista que existe. Não deixe mais as pessoas te tocarem pra te machucar, deixe-se ser tocado pelo autor da vida.
“As pessoas são notas, Jesus é o compositor, só Ele sabe tocar o seu coração e fazer de você uma linda canção”
Tayná Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário