quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperando a morte

A sua vida sempre vai influenciar outra! Você nasceu e todo mundo te esperou, cresceu e foi pra escola, conheceu pessoas legais, tem vários parentes e primos, trabalha, vai na igreja, conhece alguém especial e se casa, ganha novos familiares e etc... a vida sempre te faz estar perto de pessoas e de alguma forma a sua vida marca a vida de outra. Na correria do dia a dia não percebemos a importância disso e o quanto isso influenciará quando morrermos!

A morte a um tempo a trás me assustava e confesso que ainda me assusta, me assusta a forma de morrer, já disse que não quero morrer afogada e nem queimada, é terrível!

Não vou falar aqui que você tem que amar pessoas e tals... vc já sabe! Quero falar o quando devemos nos cuidar, nos amar, zelar pelo que Deus nos entregou, a Vida!

Certo avivalista quando experimentou um pouquinho do poder de Deus em vida, começou a orar a Deus e implorar pra morrer porque ele queria estar perto desse Deus hehehe #Locão

A vida vale muito a pena mais quando descobrimos que pode ter mais e mais começamos a viver pensando na morte. Pode isso? Clarooooo! Devemos viver todos os dias como se fossemos morrer hoje, seguimos a Jesus e foi nos dada a vida eterna quando morrermos, a vida é boa, mais olhando pelo lado espiritual a morte é bem melhor, a morte é o fim para o grande começo.
A morte não dever ser algo temido, mais sim esperado, desejado... Ta loca Tayná? Eu acho que estou!

Adoniran Judson já dizia: “cada dia eu morro” estamos preparados pra morrer? Pra pagar um preço por nossa vida fria receber um pouco de fogo do Espírito Santo? Se queremos ter uma boa morte devemos cuidar dela em vida! Temos 24 horas e não é pouco tempo não, não tem desculpa “Ah, hoje não dá”, as desculpas mostram que ainda estamos bem vivos pra esse mundo.

O nosso relacionamento com as pessoas deve ser sempre aperfeiçoado, quando morrermos nossos frutos sempre serão lembrados!
Oro ardentemente por menos de mim sempre, um dia um homem de Deus disse, cuide da sua salvação!

Quero honrar a DEUS, e fazer sua vontade para que quando eu morrer escrevam em minha lápide “Morreu em vida”

Tayná Nascimento

2 comentários:

  1. Oii eu vi uma foto sua no fecebook da Garota Critã e tinha o link do seu blog, estou seguindo.

    Gostei do post.Ontem estava pensando sobre isso um dia irei envelhecer e morrer, e queria muito aproveitar o tempo de vida ainda e salvar umas vidas pra jesus!
    Devemos morrer pra este mundo e Viver pra Deus!

    ResponderExcluir
  2. é verdade erica, temos que viver com esse proposito! Obrigada por seguir Bjus!

    ResponderExcluir