sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dorminhocos do Reino de Deus

O que significa noite pra você?
( ) Sono, descanso, calma, recarregar as baterias...
( ) Festa, diversão, baladas...
( ) Insonia

Prazer eu faço parte do ultimo grupo rs...
Insonia muitas vezes é bom quando se precisa estudar, criar algum projeto, agora, ter insonia e não ter nada pra fazer é muito chato, nem internet tem graça quando se quer dormir e não consegue.

O sonho dos que sofrem de insonia seria escutar em seu inconsciente "Desperta tu que dormes" isso que dizer que a pessoa acordou, consequentemente ela estava dormindo! rs...

Estou pensando seria mente em contratar alguém pra me fazer dormir em 3 segundos, tipo um lutador de UFC, isso deveria vender em farmácia né? com slogan " Se você sofre de insonia, seus problemas acabaram, lutadores de UFC te botam pra dormir em 3 segundos" Ia vender que nem água rs... Não, serio, sem brinks rs...

Insonia te desgasta, tira a tua produtividade e a sua força, você é consumido  apenas pela vontade de dormir.

O diabo é como a insonia, nos quer fracos e sem forçar, com apenas um pensamento em nossa mente, o descanso! Insonia nos trás o cansaço e a vontade louca de dormir e o diabo age nesses 2 áreas em nossas vidas, ele quer nos tornar dorminhocos do reino de Deus, nos quer espiritualmente cansados, sem folego de vida, e isso é muito serio, um cristão dormindo perde a oportunidade de acordar alguém.

Que realmente estejamos atentos e de olhos bem abertos, afinal o que o diabo quer é fechar os nossos olhos, que no reino espiritual venhamos a ser eternos vigilantes e mais eficientes câmeras de segurança para acordar os que dormem o sono da morte.

Tayná Nascimento

O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário