domingo, 26 de dezembro de 2010

26 De Dezembro

Antes de tudo aqui é a Tâmara, amiga da Tayná, vou fazer este post para mostrar o quão preciosa ela é...

O que falar dessa adoradora do Senhor, mulher de Deus... Falo isso não porque tem que falar, mas sim porque é verdadeiro. Amiga sou feliz por ter você sempre ao meu lado, sei que sempre falo isso, mas é porque é a pura verdade hehehehe.

Bom agora falando sério, dia após dia te conheço um pouco mais e me alegro com o que vejo, vejo a cada dia uma pessoas mais amiga, mais decidida e acima de tudo vejo alguém mais parecida com Cristo, que tem sede insaciável de conhecer mais e mais do Senhor.

Quanta alegria tenho em ter você como amiga, saiba que sempre estarei ao seu lado, orando por você, intercedendo por sua vida a cada dia, e me alegrando com as maravilhas que o Senhor tem para você.

Preciosa, que o Senhor encontre em você sempre um coração puro, reto e totalmente temente a Ele, que encontre alguém que não mede esforços para agrada-lO e querer está próximo, muitas são as promessas do Senhor para você, muitos são os sonhos, mas saibas que estarei aqui para interceder por cada um deles com você.

Parabéns a você que permanece no lindo caminho do Senhor, parabéns a você que escolheu Ele como o seu único Salvador, parabéns a você por dedicar os seus dias para o grande Eu Sou, parabéns a você por preferir morrer para si mesmo em troca da liberdade eterna, parabéns a você que tem um coração manso, parabéns a você por em todo tempo ser uma verdadeira amiga, e é claro, parabéns para mim por ter tudo isso ao meu lado... Heheheheh

"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti." Isaías 60:1

Amiga Te Amo Muito.

Feliz Aniversário

By: tammynunes

2 comentários:

  1. Dou RT em tudo que a TAMMY escreveu para vc... és realmente preciosa demais para todos nós e sempre aprendo algo de novo com vc. Vc é única, não saberia nomear todas as qualidades, mas o q mais marca em ti é isto, de ser a TAYNÁ aquela menina sábia, divertida, super criativa e q é exemplo para nós.. uma verdadeira adoradora do Deus Altíssimo. Parabéns amiga. Deus te abençoe. Sú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tayná!

    Parabéns pela iniciativa, proposta e conteúdo de seu blog.

    Vou segui-lo a partir de agora e quero encorajá-la a continuar.

    Deixo meu convite para que conheça, e também siga o meu blog. Será uma honra!

    www.hermesfernandes.com

    Abraço!

    ResponderExcluir