segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

3h da manhã.


Recebi um convite para ministrar na vigília, demorei para aceitar mais enfim aceitei...
Durante uma semana inteira estava com uma musica na cabeça e então decidi canta la, ensaiei em casa, só que os dias iam se passando e fui mais uma fez pedir a ajuda de Deus sobre o que fazer, comecei a sentir que não era aquela musica para cantar, então fui atrás de outra musica, no pouco tempo que tive para ensaiar ensaiei em um tom mais alto que o original, enfim...

Chegou o dia da vigília e meu coração estava, mas do que apertado, não fiquei assim nem na vigília que eu organizei, na minha graças a Deus tive tempo para me preparar, ministrei uma palavra e um louvor que pra glória de Deus foi uma benção. Continuando, Chegou o dia da vigília eu estava insegura com a letra da musica, as horas iam se passando e parece que o relógio queria marcar 3h a qualquer momento, alguns minutos antes de ministrar pude ensaiar com a pessoa que ia tocar, errei de primeira mais depois fui me encontrando, como já disse não ensaiei no tom original durante a semana e na hora de ensaiar no Studio estávamos cantando no tom original, eu não sou muito boa com tom e notas, por isso tenho aulas com um maestro para me aperfeiçoar , ao final do ensaio no Studio ficou bonzinho o resultado.

Faltava 1h horas para as 3h da manhã, a igreja estava envolvida por algo sobrenatural, umas pessoas girando outras tremendo outros sapateado outros quietinhos... o Espírito se manifesta como quer.

Eram exatamente 3 horas, pra confessar estava tranqüila a pesar da insegurança com a letra, a musica que cantei começa assim “ Correrei para Ti meu Senhor” e eu estava cantando “ Correrei pros teu braços” KKK então antes de subir no altar repeti 5 vezes seguidas “Correrei para Ti meu Senhor ,Correrei para Ti meu Senhor ,Correrei para Ti meu Senhor, Correrei para Ti meu Senhor ,Correrei para Ti meu Senhor” Quando subi falei algo para igreja e comecei a cantar e adivinha??? Cantei “correrei pros teus braços” ao em vez de” correrei para Ti” AFF kkkkk , isso não foi o pior ainda desafinei a musica inteira, nunca havia feito um barbaridade dessas na minha vida, nunca havia acontecido algo parecido, todas as vezes que tive a oportunidade de ministrar sempre fiz direitinho, porque justamente nesse dia tinha que acontecer uma coisa dessas, a única parte que eu gostei foi da minha oração hehe... Errei o inicio da musica e ainda desafinei todo o resto ,não pense que estou exagerando , foi um MICÃO!

Quando acabei de cantar queria sumir da frente das pessoas, desci do altar e fui para escada do segundo andar e lá fiquei, encostei a cabeça na minha coxa e repetidamente falava “ Foi horrível , Foi horrível , foi horrível” imediatamente pedi para Deus vim porque minha vontade era sumir, logo o ambiente ficou diferente, eu sentia um presença além da minha, foi d+ pq era boa, lá contei tudo pra Deus, até me perguntei se estava em pecado para acontecer algo tão ruim assim, fiz uma alto analise mais nada de tão horripilante encontrei.

Fiquei por mais de 1h naquela escada com as luzes apagadas, estava me sentindo a Carry a estranha, não queria sair de lá. Duas amigas estavam me procurando na igreja inteira, realmente aquele ditado “ quem procura acha” é verdade, elas me encontraram na escada sentada e perguntaram o que eu estava fazendo, então disse que estava me escondendo e que queria sumir, Aff elas riram de mim... Enfim não vou criticar eu também ri de mim, elas me incentivaram a sair de lá e encaram a situação, eu não queria sair mais ficar também não seria a solução.

Sai e pra confessar era muito ruim a sensação, não queria olhar para os meus amigos... Bola pra frente né 1x0 pro nervosismo, fiquei igual um cachorro mu fino Kkkk... Encarei a situação e algumas zoações, uns olhares suspeitos haha... Mais sabe até que foi tranqüilo eu sei que foi horrível mesmo. Nem sei por que escrevi isso aqui pro mundo ver, já postei mesmo agora já era Rsrs...

Existem lugares altos e baixos e em algum momento das nossas vidas vamos passar por eles, sempre vai existir o vale e os pastos verdejantes e os dois fazem parte das nossas vidas , mas o segredo é prosseguir pois o vale nunca é pra sempre.

PS: Hoje entendo a Carry RS...

O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário