quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cadê o amor? Ele não pode morrer!


Esses dias estive pensando no amor, não na forma “apaixonante” que faz do coração uma bateria e das mãos uma fonte inesgotável de suor, na verdade, pensava na falta desse amor em toda forma de relacionamento. O amor foi banalizado assim como o “Jesus te ama” também foi, na maioria das vezes pessoas dizem essa super frase de uma forma grotesca, só porque tem que “pregar” triste!
Jesus ama pessoas isso é fato, + e você? Jesus já afirmava “A maldade se espalhará tanto que o amor de muitos esfriará”(MT 24:12)
Vejo isso acontecer entre pais e filhos, casais, amigos... O amor que devia proteger não proteger mais.
Nosso papel é sair desse contexto. O amor é universal, a questão é, todas amam da forma que lhes convêm amar, amam da forma que querem ser amados, o verdadeiro amor poucos tem distribuído, recebido ou alcançado, sabe porque isso tem acontecido? Foram colocadas estúpidas regras no amor! Me cansei de ver isso acontecer, Deus não me entregou um amor qualquer. O amor dEle para comigo foi um amor de morte, amor mais forte que a morte.
Deus procura os revolucionários do amor, os que lutam contra os costumes, contra o amor tradicional, o amor não pode morrer, se ele morrer em nós pessoas morem também, que vivamos todos os dias com um sentido, com uma missão.
A única regra do amor é amar, ame!
Tayná Nascimento

2 comentários:

  1. Tenho vivido uma vida baseado nesta Rocha Forte e inabalável que é o Amor! As vezes as pessoas esquecem que ao Amar estão praticando o mesmo ato que nos deu o direito de vivermos uma vida eterna! Parabéns pelo seu texto! Pq como vc, também acredito que o Amor não pode morrer! Grande abraço! Deus seja contigo Sister!

    ResponderExcluir