sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tudo programado

Interessante que hoje algumas pessoas preparam mensagens e já determinam que vai cair fogo, tremer o céu, que línguas estranhas vão descer e o povo vai receber e receber e receber... e não duvido que Deus faça tudo isso, porque Ele faz. 

A bíblia diz que Deus concede o desejo do nosso coração, porem alguns não fazem tal pedido de coração quebrantado e cheio de humildade e sim agem pensando na glória própria e o quanto o seu nome será conhecido no meio gospel! 
Fico imaginando Deus vendo isso de alguns e pensando... "ah... você me governa agora é?"
O mais legal sobre Deus é que Ele tem uma vontade própria, isso diferencia Ele dos demais deuses que são governados por vontade humana, carregados para onde o levarem.
Algumas pessoas pensam que só vão ser tituladas homens de Deus poderosos se o mover os acompanhar e o mover é importante, mas quando ele é instantâneo? Depois que acabar o que fica? 

Ensinar a palavra, ensinar o caminho, ensinar a clamar é a melhor coisa que um pregador deve fazer porque ai não mais existirão moveres quando determinado pregador estiver e sim acontecerão inúmeros moveres no lugar secreto.
Deus age também no silencio, a bíblia fala de um coração quebrantado e não de lagrimas. 
Os grandes moveres que as pessoas esperam são barulhentos e o arrependimento não é barulho.
O grande segredo é, Deus não é como os outros, Ele tem desejos e não obedece aos homens, se fosse assim Ele não seria Deus. 
Não programe o agir de Deus, por Ele ter uma vontade talvez não saia como você quer.

Tayná Nascimento

O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário