sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bico fechado

Hoje nós vamos falar sobre uma parte do corpo da mulher que deve ser controlada senão vai atrapalhar em muitas áreas da vida dessa mulher, a boca! 
Mulher geralmente fala de mais e muitas vezes fala o que não deve, não é mesmo? E não é porque somos cristas que estamos livres disso, na verdade temos o dever de vigiar o dobro e que comece por nós a mudança tão necessária da qual vamos falar... 
Quem ai já se apaixonou? Quem ai já suspirou de amores por um rapaz? Quem ai teve que contar pra melhor amiga que estava apaixonada? 
Até suspirar de amores estávamos indo bem, agora, sabe que ta errado você contar para os outros coisas tão importantes como o seu futuro relacionamento? 
Pois é nem todos vão te entender, te apoiar ou querer te ajudar, na verdade só vai te atrapalhar ter terceiros envolvidos... 
Se você não consegue se segurar podes colocar tudo a perder sabia? 
Olha o que a bíblia diz.... “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.” (Salmos: 32. 9)
Deus nos alerta sobre o freio na boca que também podemos chamar de silêncio de esperar o tempo certo. Se você começou a sentir algo diferente por alguém minha dica é, espere, não se precipite falando pra todo mundo, pedindo pra sua amiga olhar os sinais, o melhor a fazer é se calar, ainda que você queira muito compartilhar, aguarde!... 

Que apenas Deus venha ser seu confidente ate que se realize aquilo que você tanto esperou e orou... Ninguém precisa saber de quem você gosta e nem você precisa contar. Quer ter um relacionamento bem sucedido?
O segredo é a chave do negocio.

Tayná Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário