domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um sorriso não é felicidade

Quando existe um novo coração e mente é porque lá habita o Santo Espirito de Deus, o Espirito nós torna mais sensíveis a sua voz, mandamentos e princípios. Quando se tem o Senhor nada mais é por obrigação e sim por amor.


Infelizmente o nosso coração é tão podre que somos indiferentes as necessidades do outro, fazemos diferenças, excluímos pessoas de nossas redes sociais, excluímos de nossas vidas como se elas não existissem ou simplesmente as aturamos quando deveríamos ama-las.
Deus condena esse tipo de atitude.
Excluir segundo Wikcionário é  manter do lado de fora; não permitir a entrada, não dar um privilégio,não considerar!
Não quero dizer aqui que você tem que aceitar todo mundo nas suas redes sociais ou ser amigo do mundo inteiro, não é isso! Na verdade quero que você atente pra quem realmente precisa, nas nossas igrejas e o mundo em si existem muitas pessoas rejeitadas com dores profundas em sua alma por algo do passado ou porque nunca tiveram um amigo, e isso é muito serio!
Tenho o pensamento de que é melhor ter o corpo sangrando do que a alma gritando de dor. 
Rejeição é muito triste, mais triste ainda é o destino de quem rejeita.  
Eu tenho muitos amigos, os chegados e os não tão chegados de quem eu cuido, os amo mesmo que AINDA não seja meus melhores amigos, eu deposito confiança, deposito amor, é como se a pessoa fosse um banco, você escolhe quanto depositar, e é sempre você que decide.
Existem muitas formas de matar alguém, assassinar significa matar traiçoeiramente. 
Falta de amor e desprezo doe na alma. Pra esse tipo de morte que muitas pessoas cometem não existe cadeia, + existe inferno.
É, a coisa é seria! Um rostinho bonito no perfil, um sorriso de vez enquanto não é felicidade, só sabemos o quanto uma pessoa está feliz mesmo quando a conhecemos.
Nunca se aproxime de ninguém por conveniência, não siga o que seu coração acha que precisa, ele é enganoso e muitas vezes perverso.
Existe muito interesse em nossos sentimentos, Deus é tão bom que nos fez uma promessa de um novo Espirito e um novo coração, ele nos dá mente e alma renovada, Ele tira o coração de pedra da nossa carne e nos dá um coração de carne que é mais compatível conosco.
Restauração, unidade, o amor pelo outro faz parte do projeto do Reino.
Somos responsáveis pela vida dos nossos irmãos!
Esse texto falou comigo, espero que tenha falado com você também.


Tayná Nascimento
  

1 comentários:

  1. esse texto falou muito comigo.. principalmente pela questao de excluir ou ser indiferente as pessoas, só quem ja passou por isso sabe o que é querer ser amada e nao ter..o pior ainda na Igreja que deveria ser como aquela hospedaria e cuidar do enfermo no entanto muitas vezes somos excluidos dos círculos..mas que façamos a diferença!!

    ResponderExcluir