sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu nome é Layla



Acordei como todos os dias e disse "Que dia Lindo"
Eu sei que todo mundo diz isso, pelo menos a maioria.
Eu não acordei feliz, era um dia comum como todos os outros, tomei banho e o chuveiro não estava quente o suficiente.


Moro sozinha, em uma pequena cidade do Sul. meu nome é Layla, tenho 24 anos.
Sou jovem e quis aproveitar o mundo o que ele tem de bom, sai de casa com 20 anos desde então não parei em um só lugar, me chamo de nômade do século 21. Muitas pessoas me perguntam se eu não sinto saudade da minha família e de tudo que deixei pra trás. Sentir saudades eu sinto mais precisei seguir...

Em uma tarde cheia de cores, o parque era todo gramado e com flores que não consigo enumerar, eram tantas, o lago estava lindo! estava a caminhar tentando esquecer um poucos das dores de minha alma, da obscuridade que insistia em tomar a minha existência, eu fugia do medo, da dor, mais ela simplesmente gostou de mim, não me largava!
Todas as tarde tentava encontrar um lugar pra esquecer dos meus problemas, nesse dia estava no lago mais já fui em parques, shoppings, praças... mais na verdade o silencio era o que mais me acalmava, o lugar nem importava, eu queria apenas fugir!

Sempre que saia de casa pensava na infância.
Fui uma criança muito amável e muito amada mais cresci com um pensamento "Nunca vou me casar, não quero ser igual a eles" Meus pais me amavam mais o tempo foi mudando o relacionamento deles e não exista mais amor entre os dois, apenas desprezo. Eles não sabiam mais a forma que eu via o relacionamento deles fez nascer uma rejeição em meu coração, com o amor conjugal!

Caminhando e já com meus pés cansados sentei a beira de um lago e um rapaz se aproximou de mim e disse:
"Nem toda beleza desse lugar se compara com a sua, infelizmente seus olhos não demostram felicidade, como está seu coração?"

Ahhhhh... eu achei lindo o que ele disse, ele realmente acertou, eu não estava bem. Mais quem ele é pra querer saber o que está no meu coração? eu nem o conheço, nunca vi mais lindo e alto e forte e perfeito rs... aiiii cauma Laylaaaa! disciplina! ele está na sua frente!

Perguntei pra ele, eu te conheço? desculpa não falo com quem eu não conheço, nem aceito doces de estranhos.

Ele riu de mim e disse: Você é engraçada, desculpa! eu sempre fui muito sincero e me intriga ver sua beleza e não ter a prazer de ver o brilho dos seus olhos.

Meu nome é Gabriel, tenho 24 anos e adoro caminhar próximo a este lago, mais ele nunca chamou tanto a minha atenção como hoje.

Eu achei o nome dele lindo, é como o nome do anjo! e ele realmente parece um...
ficamos conversando um pouco e cada um seguiu seu caminho, não peguei o Facebook dele nem o twitter, a conversa foi legal mais acho que nunca mais vou vê-lo na vida.

Os dias se passaram e eu nunca mais fui aquele lago.
Minha historia é complicada, como não curtia relacionamento serio, fiquei com vários meninos, saia toda a sexta feira e sempre frequentava as melhores baladas, minha família tem dinheiro e nada foi difícil pra mim, sempre com muitos amigos e pessoas do meu lado.

Minha vida sexual começou antes da hora certa, meus pais sempre me ensinaram que a melhor hora pra acontecer é depois do casamento e eu até pensei em casar virgem, depois mudei de pensamento, e sabe o que é engraçado? Minha primeira vez foi com um virgem rs, não no corpo, no signo, ele já era rodado! não deu a minima pro que eu queria... também do que eu reclamava, eu era uma aproveitadora também.

Mais eu decidi mudar, eu decidi mesmo, e sinto que essa mudança começou naquele dia no lago, desde então não consigo para de pensar no Gabriel, até escrevi o nome dele até em um coração, me achei tão besta fazendo isso, fiz uma musica pra ele, será que um dia terei coragem de cantar? Eu sou maluca só vi esse menino uma vez, como ele já está causando essas coisas em mim?

Na minha adolescência ia pro grupo da igreja e lá se fala muito sobre namoro cristão, e sobre santidade e que isso deixa Deus feliz, eu nunca entendi como uma pessoa deixa o coração de Deus feliz, mais já que o pastor disse ele deve ficar feliz mesmo... Não paro de pensar sobre isso, será que vale mesmo a pena ser diferente? eu nunca ouvi Deus falar mais esses dias acho que tenho sentido Deus confirmar isso no meu coração, Desde que vi o Gabriel tenho me tornado alguém diferente, tenho refletido algumas coisas, fui pensar na pergunta que ele me fez, e cheguei a conclusão de que meu coração está podre! ele passou do estado partido pra completamente morto.

Em nossa conversa Gabriel disse que era cristão, e disse que Deus estava com saudades de mim.
Eu tremi na base! eu me afastei de Deus tem um tempão e nunca tinha sentido saudades dele, mais saber que Ele estava com saudades de mim me fez sentir importante.
conversamos sobre algumas coisas mais...

Ah tah bom de falar, vou naquele lago hj!
Quando cheguei lá não vi o anjo, fiquei triste, esperava escutar uma palavra legal dele, só uma simples conversa com ele me fez mudar muito, pena que ele não estava lá.

Continuei indo todos os dias ao lago e um dia sentada a beira do lago um rapaz chega e me diz: "Nem toda beleza desse lugar se compara com a sua, hoje posso ver brilho em seus olhos"
Foi muito bom escutar isso...

Abracei o Gabriel e disse que estava com saudades, ele disse que também estava e que veio algumas vezes aqui e não me viu mais, disse que o lago depois que eu fui embora perdeu o encanto, mais que hoje esse encanto tinha voltado e com um brilho diferente.

Conversamos por muito tempo, trocamos Face e twitter dessa vez, ah e é claro celular, o meu e o dele era Tim, dei graças a Deus rs!

Toda manhã acordava com um sms de carinho, durante todo dia ele me mandava versículos, eu gostava, eram tão lindos, mesmo eu não lendo muito a bíblia eu gostava, era uma linguagem diferente.

Eu não conseguia mais esconder, eu estava completamente apaixonado pelo Gabriel, queria me casar com ele e ter 4 filhos e morar em uma casinha de madeira no meio do campo rs...
Eu não me reconhecia, não era eu falando rs... será que estou possuída?
Meu coração estava batendo mais forte, minha mãos suavam, quando escutava o plim plim do celular ficava a beira de um infarto, é, só pode ser amor!

Mais e agora o que fazer? nesse tempo de amizade Gabriel me disse que mulher nunca corre atrás que são eles que tomam atitude, achei melhor ficar quietinha, não quero estragar tudo.
Eu escolhi ser diferente né...

ah nem contei, comecei a frequentar a igreja e me reconciliei com Deus, eu comecei a sentir saudades dele, pedi perdão aos meus pais, estava curada das minha feridas, só andava nos parques pra contemplar a beleza, não pra esquecer das dores...

Um ano e tudo isso aconteceu, nem acredito... mudei completamente, minha mente mudou e Deus ainda me deu um amigo como o Gabriel, sou feliz!

No dia do meu aniversario Gabriel me deu uma bíblia, era muito linda, estava precisando mesmo, estava usando uma que achei jogada nas minha coisas de anos atrás.

Percebi que a bíblia tinha um volume estranho,então ele disse pra mim "abra" e dentro tinha um anel LINDO! e um texto grifado de caneta que dizia: "As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo;" (Cânticos 8:7)

Eu chorei, foi o mais lindo pedido de compromisso que alguém já me fez, na verdade foi o único, no meu coração senti o quanto valeu a pena fazer tudo diferente de antes...

Gabriel me disse: Um dia uma bela moça estava sentada triste a beira do lago e nunca poderia imaginar que esse lugar iria lhe trazer tantas outras coisas boas, nosso relacionamento foi marcado pela aguá, pela a água vida que é o próprio Deus, eu te amo e tenho um presente pra você.
Ele me deu uma caixa de bombom e disse que não é mais um estranho e que pode dar doces pra uma menina indefesa, quer ser minha namorada? Eu ri dele, disse que sim e que o amava.

Minha historia não começou muito bem, teve muitos altos e baixos, mais meu fim será perfeito!
Isso é só o começo do que eu realmente vou viver.

Não estou apressada mais já estou pesquisando a melhor casinha de madeira no meio do campo rs...

By: Tayná Nascimento

(Essa não é uma historia real, mais você pode se identificar com ela)

4 comentários: