segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oceano de Graça.

Tenho me aventurado a escrever algumas coisas e como tem sido bom ter um caderno e uma caneta por perto, quando não posso falar escrevo.

“Tempo de tanta espera chegou. Como é bom sentir o Espírito de Deus aqui, meu corpo se move quando Ele se move em mim.

Esperei tanto, mais nesse dias sei que Ele chegou a mim, posso senti-lo aqui, Deus seja LIVRE hoje em minha vida como nunca antes, me sinto tão feliz por ter você no meu coração, És realmente tudo, tudo que eu preciso, não sei mas viver sem Ti, meu peito doe de angustia longe da tua presença que é SENSACIONAL.

Te amo PAPAI, quero me perder em Ti, Musicas nunca expressarão o infinito amor que tenho por você querido Deus.

Pessoas te buscam, pessoas têm sede e fome, nos dá o pão que alimenta e a água viva que nunca mais da sede.

O coração do teu povo GEME, CHORA e GRITA por Te ter mas perto.

Vem Noivo Amado, TE QUERO! Nos dá Tudo que ainda não temos de Ti.”

Essa foi a primeira oração que fiz ao chegar no Chama Jovem.

Desde o primeiro dia a presença real desse Deus foi sentida, pude descobrir que sim eu amo a Deus e tento agradar o coração dEle, mas como isso é pouco diante da grandeza de Deus, ele me ama TANTO, posso dizer que o amo da mesma forma mais nunca conseguirei chegar a esse nível do imensurável amor de Deus mais decidi tentar e escolhi amá-lo a cada dia mais.

Desde quando decidir seguir a Jesus o Fogo de Deus nunca se apagou, mais não minto que os bastidores tende a esfriar essa chama, Ah como eu me assustei com os bastidores! Graças a Deus sempre tive muita certeza do que quis e quero e nada me afastará desse oceano de graça que inunda o meu ser.

Muitos dizem que estou Apaixonada, Bom o que tem acontecido comigo é: Eu o tenho amado bem mais, O meu coração bate mais forte quando vamos nos encontrar,eu quero estar mais perto dEle,eu quero passar horas o admirando, eu quero conhecê-lo e me deixar ser conhecida por Ele, Etc... Bom se esses são os sintomas de uma pessoa apaixonada então... Sim eu estou APAIXONADA por essa doce presença, por essa VERDADE que me transformou.

Eu fui transformada pela verdade, eu perdi o controle da minha vida e deixei o espírito comandar TUDO e Desde então estou vivendo a profundidade do Espírito que deixa marcar inesquecíveis.

Deus Obrigada
Teu AMOR não conhece LIMITES para estar junto a mim.

Tayná Nascimento

1 comentários:

  1. Ser verdadeiramente apaixonada por Cristo e estar em comunhão com Ele, é estar no Oceano da Graça.
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir