domingo, 15 de agosto de 2010

Ele Não se Esconde.

Em meio a diversas situações do dia a dia vejo o Senhor sempre a nosso dispor pronto a nos servir.

Deus é tão fácil de se achar se o procurarmos de verdade, Ele se importa conosco de forma que nem podemos imaginar, Ele vem de varias maneiras querendo estar mais perto, mais somos tão incapazes de reconhecer o afeto de um Pai que tem saudades de um filho.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Como humanos imperfeitos que somos muitas coisas passam por nossos olhos sem percebermos, E quando pensamos e refletimos sabemos o quanto precisamos do Senhor em nossas vidas.
Quando reconhecemos que estamos sós a ajuda do Senhor é Fundamental.

Como seres falhos que somos, nós é que deveríamos ir atrás do Senhor, implorando “DEUS Como Preciso de Ti, Minha Natureza Impura Precisa ser Purificada pela Cruz”

Muitas vezes Deus é o Deus dos homens que fracassam, quando reconhecemos que temos asas quebradas então o Senhor com sua graça nos faz melhores, a águia para cumprir aquilo que foi ordenada tem que estar em suas perfeitas condições. Jesus é um restaurador sem igual e saiba que sempre que preciso Ele concertará as suas asas e fará você subir às alturas.

Muitas vezes fracos Oramos e Clamamos Por um Avivamento Puro e Genuíno Mas Como povo de Deus precisamos de um despertamento que nos faça agir, aprendi que o mundo só será impactado com uma revolução quando nos revolucionarmos . Um despertar de Mente, Alma e Corpo são extremamente necessários , Quando essas partes de Nós forem completamente Crucificadas com Cristo Poderemos ter a certeza que Andamos em Espírito, Se Agirmos dessa forma o Senhor saberá que Ele está sendo procurado por seus filhos.

É impossível entrar na mente do Senhor, mas imagino-o esperando essa revolução acontecer, Imagino Ele olhando para cada um de Nós e Delegando Funções na terra pra ver o Reino dele crescer, Imagino Ele moldando pessoas extremamente capacitadas e focadas em propósitos santos , Imagino Ele Nós Olhando nós momentos de quebrantamento, de entrega de renuncia e arrependimento e vendo que a Geração que será levantada ouve a voz de Deus, Obedece, Busca, entrega tudo e se humilha.

Como Filhos de Deus que o maior desejo do nosso coração a cada Dia seja Buscar o Senhor e encontrá-lo porque Ele jamais se esconderá de Nós.

Minha dica é: Não pegue atalhos para viver de forma mais fácil, Mais sempre busque uma orientação do Pai, Seja cheio de Deus a ponto de não pensar mais em você mais em tudo que vem DELE, assim tudo que é perfeito de Deus virá sobre a sua imperfeição, DELE sempre virá os melhores conselhos, Não esqueça, existe um caminho correto!

Freaks que Nada nos abale e que o fracasso humano não nos limite de chegar a lugares altos, lembre-se o Senhor reconstrói asas quebradas!

Tayná Nascimento.

1 comentários:

  1. Nossa!!! Que texto tremendo Tay... não daria para compartilhar aqui td que Deus ministrou em meu coração. Obrigada, continue sendo ministrada pelo Senhor para ministrar em outras vidas. DEUS TE ABENÇOE. Sú

    ResponderExcluir