This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Aprendendo a usar

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 28 de março de 2013

E se ele demorar d+?


Jovens vivem grandes dilemas em uma determinada fase da vida e a do relacionamento é uma delas. 
Quando ele vai chegar? Como ele vai ser? será amor a primeira vista? 

Inúmeras coisas enchem o nosso coração e essa duvida "e se ele demorar d+" vem na cabeça de muitas jovens que oram e oram a anos e que segundo algumas Deus já ate confirmou.
 + se ele demorar d+ como vai ficar? 

Quando estamos ligados a vontade de Deus percebemos quando ele escolhe o par certo pra nós, agora se o rapaz não entender a vontade de Deus, ou até entende + por algum motivo não segui-la, então a vontade de Deus não será feita na vida dele. 

Muitos jovens tem impedido a vontade de Deus se cumprir. 
Precisamos ligar tudo em nós a Deus para que seja feito o melhor. 

Sabe quando não entendemos o rapaz? Tudo diz que ele gosta se você, o jeito que ele te olha, o jeito que se preocupa com você, o jeito que fala de você para pessoas, tipo assim, tudo! ai vc se pergunta, será? 

Por ver inúmeras meninas feridas meu conselho é, não viva só por emoção, seus sentimentos cheios de paixão uma hora ou outra vão te trair, saiba diferenciar o amor que ele te oferece, muitas vezes a culpa não é do homem, hoje os homens são muito acusados de defraudadores quando são as meninas que se auto defraudam  é importante  que você saiba diferenciar o cuidado e carinho de uma amizade ou o carinho e o cuidado de um coração apaixonado, quando você conseguir diferenciar talvez entenda porque ele esta demorando d+.

Existem muitos fatores para uma grande espera, talvez não seja o tempo, talvez vc não esteja preparada, ou ele não esteja, talvez você não esteja conectada a vontade de Deus e queria que seja feita a sua... enfim... a biblia diz que quando nos deleitamos no senhor ele concede o desejo do nosso coração. 
Busque em Deus as resposta e tudo vai ficar bem. 

Tayná Nascimento

Os enganos sobre mulher virtuosa

Primeiro, quem disse que mulher virtuosa não deve rir alto? quem disse isso se for mulher nunca foi feliz na vida, eu duvido que uma mulher nunca roncou rindo uma vez na vida, e se isso acontecer na frente de alguém você deixa de ser virtuosa? NÃO! Não devemos nos privar de ser felizes por regras bestas que uma minoria da sociedade, estipula que é Certo ou errado, a bíblia diz que o coração alegre aformoseia o rosto, se o rosto de uma mulher é formoso por haver alegria em seu interior isso quer dizer que existe virtude nela.

Quem disse que mulher virtuosa tem que usar vestido e andar "paty" por ai? que eu saiba não é regra, e também sei que isso não define virtude. Deus trocou as nossas vestes de dor em alegria, devemos andar com roupas que nos faça bem. Em relação a roupas Deus diz que nos mulheres devemos nos vestir com modéstia e sobriedade isso está em 1 Tm 2.9. Não existe uma roupa que diga que uma mulher é virtuosa, o vestido mais lindo do boulevard e os gestos mais femininos não definem uma mulher virtuosa, com boas obras definimos uma mulher de Deus.

Quem disse que mulher virtuosa tem que estar 24h bonita? Definições sobre uma mulher ser virtuosa não são dadas pela aparência, segundo dicionario virtude também revela MAIS do que uma simples característica ou uma aptidão, A virtude, no MAIS alto grau, é o conjunto de TODAS as qualidades essenciais que constituem o homem de bem. A mulher virtuosa sempre tem algo a mais.

Inúmeras mulheres hoje trabalham pesado em roça, como serventes, pedreiras, donas de casa a anos, e o tempo deixou marcas profundas em sua pele e até em seu comportamento, muitas vezes mulheres tem que tomar o papel de sacerdote dentro de casa e muito da sua vaidade se perde no meio do caminho, porem a bíblia diz que a mulher sabia edifica a sua casa, se uma mulher cumpre isso existe virtude nela, se uma mulher ajuda os pobres, existe virtude nela, se uma mulher tem fé como um grão de mostarda a virtude nela, se seu marido tem confiança, exite virtude nela, nunca ninguém poderá dizer que não existe virtude em uma mulher a julgar pela aparência.
Feliz de quem a encontrar a mulher virtuosa! ELA é muito mais valiosa que os rubis. 


Tayná Nascimento