This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Aprendendo a usar

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperando a morte

A sua vida sempre vai influenciar outra! Você nasceu e todo mundo te esperou, cresceu e foi pra escola, conheceu pessoas legais, tem vários parentes e primos, trabalha, vai na igreja, conhece alguém especial e se casa, ganha novos familiares e etc... a vida sempre te faz estar perto de pessoas e de alguma forma a sua vida marca a vida de outra. Na correria do dia a dia não percebemos a importância disso e o quanto isso influenciará quando morrermos!

A morte a um tempo a trás me assustava e confesso que ainda me assusta, me assusta a forma de morrer, já disse que não quero morrer afogada e nem queimada, é terrível!

Não vou falar aqui que você tem que amar pessoas e tals... vc já sabe! Quero falar o quando devemos nos cuidar, nos amar, zelar pelo que Deus nos entregou, a Vida!

Certo avivalista quando experimentou um pouquinho do poder de Deus em vida, começou a orar a Deus e implorar pra morrer porque ele queria estar perto desse Deus hehehe #Locão

A vida vale muito a pena mais quando descobrimos que pode ter mais e mais começamos a viver pensando na morte. Pode isso? Clarooooo! Devemos viver todos os dias como se fossemos morrer hoje, seguimos a Jesus e foi nos dada a vida eterna quando morrermos, a vida é boa, mais olhando pelo lado espiritual a morte é bem melhor, a morte é o fim para o grande começo.
A morte não dever ser algo temido, mais sim esperado, desejado... Ta loca Tayná? Eu acho que estou!

Adoniran Judson já dizia: “cada dia eu morro” estamos preparados pra morrer? Pra pagar um preço por nossa vida fria receber um pouco de fogo do Espírito Santo? Se queremos ter uma boa morte devemos cuidar dela em vida! Temos 24 horas e não é pouco tempo não, não tem desculpa “Ah, hoje não dá”, as desculpas mostram que ainda estamos bem vivos pra esse mundo.

O nosso relacionamento com as pessoas deve ser sempre aperfeiçoado, quando morrermos nossos frutos sempre serão lembrados!
Oro ardentemente por menos de mim sempre, um dia um homem de Deus disse, cuide da sua salvação!

Quero honrar a DEUS, e fazer sua vontade para que quando eu morrer escrevam em minha lápide “Morreu em vida”

Tayná Nascimento

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cadê o amor? Ele não pode morrer!


Esses dias estive pensando no amor, não na forma “apaixonante” que faz do coração uma bateria e das mãos uma fonte inesgotável de suor, na verdade, pensava na falta desse amor em toda forma de relacionamento. O amor foi banalizado assim como o “Jesus te ama” também foi, na maioria das vezes pessoas dizem essa super frase de uma forma grotesca, só porque tem que “pregar” triste!
Jesus ama pessoas isso é fato, + e você? Jesus já afirmava “A maldade se espalhará tanto que o amor de muitos esfriará”(MT 24:12)
Vejo isso acontecer entre pais e filhos, casais, amigos... O amor que devia proteger não proteger mais.
Nosso papel é sair desse contexto. O amor é universal, a questão é, todas amam da forma que lhes convêm amar, amam da forma que querem ser amados, o verdadeiro amor poucos tem distribuído, recebido ou alcançado, sabe porque isso tem acontecido? Foram colocadas estúpidas regras no amor! Me cansei de ver isso acontecer, Deus não me entregou um amor qualquer. O amor dEle para comigo foi um amor de morte, amor mais forte que a morte.
Deus procura os revolucionários do amor, os que lutam contra os costumes, contra o amor tradicional, o amor não pode morrer, se ele morrer em nós pessoas morem também, que vivamos todos os dias com um sentido, com uma missão.
A única regra do amor é amar, ame!
Tayná Nascimento

Desafinando vidas.


Como isso pode acontecer?
Viaja comigo...
“Imagine que você é um instrumento musical, qualquer um, você escolhe! Aqui vai 3 sugestões, esse são os instrumentos que mais gosto...que tal ser uma Bateria, guitarra, violão? Você é um dos instrumentos mais caros, mas tem um detalhe, a pessoa que vai tocar você não toca nada, nem um “MI” se quer, que barra, ou melhor que DÓ! A cada tentativa da pessoa tocar é como se você sentisse dores a cada nota mal executada.”
Essa mini historia nos faz pensar nas vidas que tocamos de forma errada, pessoa são sensíveis como instrumentos, se tocarmos um violão com as notas erradas, por mais afinado que ele esteja, vai desafinar e seu som não terá mais o mesmo encanto.
Quantas pessoas que você conhece não são mais como antes? Imagino que muitos, a musica não tem mas sentido, os ouvidos perderam a percepção das notas, não há mas melodia, só barulho ou só silêncio!
Uma pergunta, não me responda, só a você mesmo:
Você tocou um instrumento (vida) errado?
Quem desafinou você?
Estais a quantas notas de perder a melodia?
Nenhuma das alternativas?
Eu conheço um criador que criou tudo que existe. Ao SOM da sua voz todas as coisas foram feitas, inclusive você.
Mesmo que no decorrer do percurso você esteja um pouco desafinado, pra Ele não faz diferença. As pessoas podem ter parado de escutar você, pois só há barulhos, Jesus tem um instrumento maravilhoso, a Cruz! O barulho dos pregos foi o inicio da canção da sua liberdade. Esse instrumento limpa os ruídos da sua alma e trás de volta o som do céu que Ele mesmo colocou em você.
Jesus é o maior artista que existe. Não deixe mais as pessoas te tocarem pra te machucar, deixe-se ser tocado pelo autor da vida.
“As pessoas são notas, Jesus é o compositor, só Ele sabe tocar o seu coração e fazer de você uma linda canção”
Tayná Nascimento